Curso gratuito para adolescentes: Prefeitura abre inscrições para o Projeto Qualifica-se

A Prefeitura de Guanhães informa que estão abertas as inscrições para o curso “Ressignificando Vidas, Qualifica-se Empreendedor”.

Você, jovem, terá a oportunidade de aprender mais sobre o mundo do trabalho e o empreendedorismo.

O Projeto Qualifica-se é uma iniciativa da Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), nascido em 2019, com a parceria entre o Município, SMAS e empresas públicas e privadas, com o intuito de preparar o jovem para o mercado de trabalho.

O curso é para adolescentes a partir de 15 anos (menores devem estar acompanhados pelos pais na realização da inscrição).

Faça a sua inscrição no CREAS: Rua Benjamin Constant, n°15 – Centro.

Mais informações: 3421-1408.