#DefesaCivil | Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se reúnem para discutir diretrizes e gestão integrada de atuação.

PGH, 17.02.2020 | Na última quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 na sala de reuniões da prefeitura, foi realizada uma reunião entre a Defesa Civil municipal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para dialogar sobre as formas de atuação perante a situações de risco.

Entre as temáticas abordadas, destacaram-se a mobilização para eventos de entretenimento, prevenção a desastres naturais, formas de atuação conjunta entre os órgãos públicos e reforço nas orientações e competências da defesa civil.

Presentes na reunião, o vice-prefeito Célio Augusto que também é presidente do COMDEC; o coordenador da defesa civil de Guanhães Jackson Oliveira; o coordenador da Defesa Civil de Senhora do Porto, Ronan Sales; o Capitão Sóstenes Melo e o Tenente Maykoll Douglas Souza da PMMG; o Tenente João Victor Oliveira e Sargento Adilon Batista do Corpo de Bombeiros de MG.

#gestãoaforçadotrabalho #defesacivil #parcerias #gestãointegrada