Diálogo e trocas de experiências em encontro entre Poder Executivo e Educadores

Aconteceu na última terça-feira, 10 de maio, na Casa de Cultura Laert Bert, o Café com a Prefeita Dóris Campos Coelho e os professores, pedagoga, psicólogo e diretor da Escola Municipal Gustavo Coelho, tendo a participação dos Pedagogos Fabiano Pacheco, Fabiana Martins e Janeth Bessa e também do Secretário de Cultura Flávio Roberto dos Reis e Secretária Municipal de Educação, Elvira Ângela Ferreira Duque.

O “Café com a Prefeita” é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura. O anfitrião da casa, Secretário de Cultura Robertinho Zier deu as boas-vindas, alegrou a noite com belas canções e colocou a casa à disposição para momentos culturais, literários e artísticos.

A Secretária Municipal de Educação, Elvira Duque falou da importância e valorização do trabalho em equipe para garantir a qualidade do ensino e desenvolver ações pedagógicas que incentivem a aprendizagem dos alunos.

A Prefeita falou da alegria que é participar de momentos com educadores. Valorizou e parabenizou aos professores pela atuação, em meio a tantos desafios que os momentos atuais tem nos proporcionado. Enfatizou que mesmo diante destes desafios, os professores tem feito seu papel com maestria e amor.

O Diretor Paulo Rita Gomes agradeceu pelo momento agradável e parabenizou pela iniciativa.

O “Café com a Prefeita” tem sido uma rica oportunidade para diálogo e trocas de experiências.