#Educação | Encontro de boas-vindas a servidores da educação conta com palestra e prestação de contas.

PGH, 13.02.2020 | Na última sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, na Maçonaria Pioneiros do Nordeste, a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro de boas-vindas para servidores da pasta.

O Encontro teve por objetivo estimular a confraternização entre os profissionais da educação antes do início do período letivo e contou com apresentação musical de Robertinho Zier.

A Psicóloga e psicanalista, Liliane Maria Alberto da Silva apresentou palestra motivacional aos docentes, destacando os desafios e os potencias do “ser educador”, do papel social e da importância da sala de aula e suas diárias relações na construção cidadã de alunos e vínculos com professores. Liliane, possui Mestrado em Psicologia pela PUC-MG, Graduação em Psicologia pela UFMG.

A Prefeita Dorinha, além de deixar sua mensagem de boas-vindas para mais um ano letivo, de muito trabalho e realizações, apresentou ao público presente uma prestação de contas do mandato de 1 ano e 6 meses, com desafios encontrados, superados e perspectivas para o ano de 2020.

A Secretária de educação, Celma Caldeira, reforçou o compromisso de todos os servidores para aprimorar cada vez mais o ensino no município, destacou o empenho de cada profissional e felicitou a todos pelas notas e aumento dos índices educacionais no município.

#maiseducação #gestãoaforçadotrabalho #palestramotivacional #encontro