#Parceria | Estagiários do Curso Técnico em Informática do IFMG-SJE, concluem ciclo de atividades na Prefeitura.

Guanhães, 31.01.2020 | Nesta sexta 31 de janeiro, estudantes do curso de técnico em informática do IFMG-SJE concluíram seu ciclo de atividades de estágio no setor de informática da Prefeitura.

A prefeita Dorinha agradeceu a cada um dos discentes pelo auxílio junto à equipe de informática, relembrou da importância da educação na transformação social e profissional na vida de uma pessoa, e nas oportunidades decorrentes deste processo.
Destacou a ampliação da presença da mulher nos cursos de tecnologia e informação, rompendo paradigmas com profissionalismo em um setor que desempenha um papel fundamental na sociedade.

Os (as) estudantes foram supervisionados pelos servidores Fabrício, Hélio, Samuel e Marcelo, que parabenizaram e agradeceram a turma o apoio. A Prefeitura deseja sucesso aos jovens, e destaca a importante parceria com o Instituto Federal de Minas Gerais, em especial ao Campus de São João Evangelista.

#parcerias #ifmg #gestãoaforçadotrabalho #ondadobem #estágiosupervisionado