#Esporte | Futsal Feminino de Guanhães é campeão invicto da Taça Valadares de Futsal – Etapa Carmésia.

PGH, 03.03.2020 | O multi-campeão futsal feminino guanhanense brilhou e angariou mais um troféu no último final de semana, pela Taça Valadares de Futsal com etapa realizada no município de Carmésia.
Na fase classificatória os resultados dos jogos foram: Guanhães 13×02 Virginópolis; e Guanhães 13×00 São João Evangelista. Já na Semifinal Guanhães 09×01 Dom Joaquim.

A grande Final foi disputada contra as donas da casa (Carmésia), mas nossas meninas em um jogo disputado venceram pelo placar de 4×0.
As destaques foram Naiara Santos – Artilheira; Vanessa Pereira – Melhor Goleira; Eudes Caldeira – Melhor Treinador. A próxima etapa acontecerá em junho Na cidade de Governador Valadares.

A Prefeitura parabeniza nossas atletas por sempre honrarem nosso município, disputando todas as competições em alto nível; agradece também ao treinador Eudes Caldeira e toda a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer pelo empenho nas atividades.

Acesse: www.guanhaes.mg.gov.br

ESPORTE, TRABALHO E COMPROMISSO.
#maisesporte #gestãoaforçadotrabalho #ondadobem #nossasmeninas
Selecionado Guanhanense