Guanhães sedia 77ª Assembleia Geral Extraordinária da AMBAS

Na sexta-feira, 05/02, a Associação dos Municípios da Microrregião da Bacia do Suaçuí – AMBAS, realizou a 77ª Assembleia Geral Extraordinária na Câmara Municipal de Guanhães.

O evento, por ter sido sediado em Guanhães, teve a abertura da prefeita anfitriã, Dóris Campos Coelho – Dorinha e contou com a presença dos prefeitos Rodrigo Magalhães Coelho, de Divinolândia de Minas, Hércules Procópio, de São João Evangelista, Euzébio Teixeira – Tchuca, de São Pedro do Suaçuí e Sabrina Mesquita Lima, de São Sebastião do Maranhão.

Também estavam presentes Djalma de Oliveira, Vice-Prefeito de Rio Vermelho, Joaquim Cândido Filho, representando o prefeito de Santa Maria do Suaçuí, além de membros da AMBAS e assessores dos Municípios.

Durante o evento, aconteceram as palestras “Importância do Fortalecimento Regional”, com o professor Flávio Puff; “Associativismo e Soluções Coletivas” com Emerson Andrada; e “Gestão Pública Eficiente” com a Dra. Ana Luiza, advogada da DSA.

A Secretária Executiva da AMBAS, Dra. Bárbara Judith Silva, apresentou a AMBAS, suas realizações e o que está por vir.

Devido à pandemia, o evento aconteceu com um número limitado de pessoas.