Guanhães sedia oficina oferecida pelo Circuito Trilhas do Rio Doce

Na última quarta-feira, 24/02, Guanhães recebeu a oficina de capacitação sobre a Política de Regionalização do Turismo e Elaboração de um Plano Estratégico de Turismo Municipal, oferecido pelo Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce (TRD).

O evento aconteceu na Casa de Cultura Laet Berto, respeitando os protocolos para a onda vermelha do Programa Minas Consciente e teve a abertura da prefeita anfitriã, Dóris Campos Coelho e do vice-prefeito, Célio Augusto da Silva e do Secretário de Cultura, Flávio Roberto dos Reis.

Estiveram presentes os gestores dos municípios de Braúnas, Divinolândia, Dores de Guanhães, Dom Joaquim, Materlândia, Santo Antônio do Rio Abaixo e Senhora do Porto.

A oficina, voltada especificamente para os gestores, teve duração de 6 horas e possibilitou o conhecimento na gestão pública do turismo e reforçou a importância da regionalização.