Juventus é campeão da 2ª Divisão do Municipal de Futebol de Campo.

No último domingo, 01 de dezembro de 2019, ocorreu no Estádio Eliazito de Sena – O Caldeirão, a finalíssima entre Juventus e Sapucaia, valendo a taça da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que neste ano homenageou Cirineo Santana de Sena.

Em um jogo com torcidas animadas e muita disputa entre os times, a equipe do Juventus levou a melhor vencendo por 2 a 1 a equipe de Sapucaia. Converteram os gols para o Juventus (Emílio e Diego), e diminuindo para a equipe de Sapucaia (Késtoni).

Já as premiações individuais, definiram-se:
• Goleiro Menos vazado: Jalikson Neto (0,75 gol por partida) Equipe: Bom Sucesso
• Artilheiro: Edgar (5 gols) Equipe Bom Sucesso
• Revelação: Thales Pinho (3 votos) equipe Juventus

No jogo preliminar, pelo futebol feminino, a equipe de Guanhães venceu o confronto contra a equipe de Santa Efigênia por 1 a 0; com gol de Vitória Vieira.

A Prefeitura agradece a todas as equipes participantes do torneio, agradece aos torcedores que compareceram em todos os jogos abrilhantando o nosso futebol.

Parabenizamos a equipe do Juventus pelo título e a equipe de Sapucaia pelo vice-campeonato e acesso a 1ª Divisão no ano que vem!
#ondadobem
#gestãoaforçadotrabalho