Quadra Poliesportiva Benedito Secundo Galdino é inaugurada, no bairro Alvorada.

#Inauguração| Quadra Poliesportiva Benedito Secundo Galdino é inaugurada, no bairro Alvorada.

No último sábado, 09 de novembro de 2019, foi inaugurada a quadra poliesportiva Benedito Secundo Galdino (Sr. Bené), no bairro Alvorada, em uma bela manhã ensolarada.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Dorinha e o vice-prefeito, Célio, além de secretários municipais, o presidente da Câmara, Sr. Evandro Lott Moreira e vereadores, a representante da Caixa Econômica Federal – Karine Martins e Silva, o diretor da escola Pio Nunes – William Siman, professoras Carmen Lourenço e Aparecida Lacerda, a representante do setor de convênio, Sandrerly Sena, os alunos da escola Pio Nunes Coelho que entoaram o Hino de Guanhães e toda a comunidade do bairro Alvorada e adjacências, pais e responsáveis.

Foi um evento de muita alegria, harmonia e emoção, principalmente por parte dos familiares do Sr. Bené (in memoriam), que representado pela esposa, D. Maria do Carmo, além de filhos e netos; na qual também receberam uma placa de homenagem da prefeitura.

A quadra que possui 420m² de área construída, visa atender a uma demanda de mais acessibilidade ao esporte e lazer na cidade, e ser um ponto de confraternização para a comunidade local. A cerimônia contou com o descerramento da placa inaugural; uma homenagem musical do cantor e compositor Robertinho Zier (confira o vídeo, na próxima quarta-feira), a leitura de texto de um servidor público da prefeitura em homenagem ao ” Amigo Bené”, além de um jogo amistoso inaugural de futsal infanto-juvenil entre o time do Jogando Limpo contra o time do Alvorada (Escolinha de futebol do bairro).

#ondadobem
#acessibilidade