Guanhães tem participação de destaque na 2ª Copa Brutos de Handebol

#Esporte | Guanhães tem participação de destaque na 2ª Copa Brutos de Handebol.

No último final de semana, houve o encerramento da 2ª Copa Brutos de Handebol, com participação de destaque das equipes feminina e masculina de Guanhães.

A Final do Masculino ocorreu entre as equipes, Brutos A Guanhães 40 x 27 Conceição do Mato Dentro.
Já a disputa pelo Terceiro lugar masculino aconteceu entre as equipes Brutos B Guanhães 24 x 20 Itabira. O pódio da fase masculina ficou definida na seguinte ordem:
1° Brutos A Guanhães
2° Conceição do Mato Dentro
3° Brutos B Guanhães

Já nas fases do Handebol feminino, a finalíssima ocorreu entre as equipes, Brutas Guanhães 17 x 9 Guinda – Datas; com pódio composto pelas equipes:
1° Brutas Guanhães
2° Guinda – Datas
3° Phoenix Handebol – Serro

Melhor goleiro da Copa: Jurandir de Itabira.
Melhor jogador da Copa: Ricardo Alexandre do Brutos A Guanhães.

Revelação: Natani da equipe Guinda – Datas
Melhor Goleiro: Tamara da equipe Brutas Guanhães
Melhor Goleira: Thalissa da equipe Brutas Guanhães

A Equipe Brutos Handebol Guanhães agradece a todas as delegações que vieram participar da 2° Copa Brutos de Handebol e aos que foram prestigiar o evento. A equipe também agradece a todos os parceiros que acreditaram no projeto.

#ondadobem
#torcerpelomunicípio