Início da Campanha Educativa: Nós somos o trânsito.

#Trânsito | Início da Campanha Educativa: Nós somos o trânsito.

Educação no trânsito, respeito e valorização da vida.

A Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, está em um processo de elaboração de elevações e avaliação da sinalização viária na cidade (inclusive repintura e remodelação de faixas), e como parte inicial se propõe a implementação de uma campanha constante de educação no trânsito e valorização da vida.

Nós somos o trânsito – visa trazer conscientização sobre o respeito as leis de trânsito e sinalizações por todos os usuários, além de instigar a harmonia entre motoristas e pedestres de Guanhães, inclusive com expectativas de redução dos acidentes; relembrando sempre que o trânsito são pessoas, e que é compromisso nosso construir um espaço de bem estar para todos.

#ondadobem
#torcerpelomunicípio