Ouvidoria do SUS ajuda a aprimorar os serviços ofertados ao cidadão

Nada melhor do que uma boa conversa para que haja entendimento e aprimoramento. Guanhães mantém a Ouvidoria do SUS, como forma de aperfeiçoar os serviços da Saúde que são oferecidos ao cidadão.

A Ouvidoria do SUS ouve, acompanha, responde as manifestações recebidas e apresenta aos dirigentes/gestores dos órgãos e entidades do SUS, relatórios para a melhoria da qualidade dos serviços públicos de saúde.

Através da Ouvidoria o cidadão pode fazer solicitações, perguntas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias.

Para falar com a Ouvidoria, você pode utilizar o telefone 3421-1373, ou ainda ligar na Prefeitura de Guanhães, pelo 3421-1501 ramal 232, e-mail ouvidoria@guanhaes.mg.gov.br, ou presencialmente na Prefeitura de Guanhães, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde. Não é necessário se identificar.

O telefone da Ouvidoria Geral do SUS é 136.