#Educação | PIONEIROS: Alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) agora terão transporte escolar.

PGH, 19.02.2020 | A Prefeitura de Guanhães através da Secretaria Municipal de Educação tem a satisfação de comunicar, que
os alunos matriculados na EJA da rede municipal, contarão com o transporte escolar. Com equilíbrio nas contas e gestão responsável, essa antiga demanda da comunidade pôde enfim ser concretizada pela administração A Força do Trabalho.

É a primeira vez em 20 anos de funcionamento da EJA em Guanhães que os alunos terão este benefício, que os estimulará ainda mais a seguir nos estudos e completar sua formação educacional básica. A novidade foi apresentada na noite desta quarta-feira pela Prefeita Dorinha, a Secretária de Educação Celma Caldeira, o controlador do Município Florentine Souza, na presença do diretor do Pio Nunes – Willian Siman, professoras Marta e Vânia e alunos.

Essa é mais uma conquista da educação guanhanense.