Prefeitura apresenta trabalho das Secretarias à Câmara de Guanhães

Na tarde de segunda-feira, 08/02, a Prefeitura de Guanhães esteve reunida com a Câmara Municipal, para expor os planos do Executivo e convidar o Legislativo a construir uma Guanhães melhor para todos.

A reunião contou com a presença da prefeita, Dóris Campos Coelho – Dorinha, dos Secretários Municipais, do Presidente da Câmara, vereador Lucimar Ferreira Pinto, seu Vice, vereador Claudiney Ferreira dos Santos, da Primeira-Secretária, Maria Anídia de Paula, da Segunda-Secretária, Leila Rosa – Leilinha e dos vereadores André Luiz, Bárbara Carvalho, Alcides Rocha, Leco, Mauro Caneco, Nilsinho da Sapucaia, e Rodrigo Bretas.

Os Secretários Municipais apresentaram a dinâmica, as possibilidades e dificuldades de cada pasta, com o objetivo dos dois Poderes trabalharem juntos em benefício do Município e deixaram as portas abertas aos legisladores.

Os Vereadores receberam as informações, fizeram questionamentos, contrapontos, sugeriram e se mostraram bem dispostos ao diálogo.

Guanhães avança!