Prefeitura de Guanhães entrega obras em Sapucaia

A Prefeitura de Guanhães oficializou a entrega de duas obras importantes para os moradores do distrito de Sapucaia: a reforma da Unidade Básica de Saúde e a Pavimentação da via de acesso ao Cemitério Municipal do Distrito.

Após ser inaugurada em 1991, é a primeira vez que a Unidade de Saúde recebe uma reforma, tornando o ambiente adequado para atendimentos em saúde, proporcionando mais conforto e segurança aos servidores e usuários do local.

A outra obra entregue, a pavimentação da via de acesso ao cemitério municipal do distrito de Sapucaia, também era uma demanda antiga da população, pois havia uma grande dificuldade para acessar o local.

A entrega das obras aconteceu na manhã desta terça-feira, 14/09/2021, e contou com a presença da Prefeita Dóris Campos Coelho, da Secretária Municipal de Saúde, Rejane Ferreira Guimarães Martins, do Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Fabrício Pinheiro Aguilar, dos vereadores Adileila Rosa de Fátima, Alcides Robson da Rocha, Claudiney Ferreira dos Santos, Mauro da Conceição Neves e Osmar Gomes Fidelis, além de outras autoridades, servidores e populares.