Prefeitura de Guanhães se reúne com vereadores e entidades que receberão verbas em 2022

Na sexta-feira, 3 de junho, na sala de reunião da Prefeitura de Guanhães, aconteceu um encontro entre Executivo, Legislativo e entidades aptas a receberem verbas em 2022.

Estiveram presentes a prefeita Dóris Campos Coelho, o vice-prefeito, Célio Augusto da Silva, os vereadores Osmar Fidélis, Adileila Rosa, André Luiz, Anídia, Bárbara Carvalho, Claudiney dos Santos, Evandro Lott, Leco Matias, Lucimar Pinto, Mauro Neves, Nilson de Almeida e Rodrigo Bretas.

As entidades representadas foram:
– Associação de Proteção aos Animais de Guanhães;
– Associação Nossa Senhora do Carmo (HIC);
– Associação de Moradores do Bairro Cruzeiro;
– Associação Casa de Apoio Jesus de Nazaré;
– Associação de Moradores do Bairro Nações;
– Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida;
– Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC);
– Associação Esportiva do Bairro Alvorada;
– Lar São Vicente de Paula (Asilo);
– Grêmio Futebol Clube;
– APAE Guanhães;
– CEI Creche Lar dos Pequeninos;
– Grêmio Recreativo Escola de Samba Vai Quem Qué;
– Guarani Esporte Clube;
– Instituto Casa da Provisão de Guanhães.

Os recursos são provenientes do Orçamento Participativo e as indicações dos vereadores, por meio de emendas, foram aceitas pela Prefeitura. Os valores são liberados através de parceria e as entidades precisarão prestar contas ao Município no fim da execução.