Prefeitura homenageia atletas por premiação no JIMIV

Na tarde de segunda-feira, 04 de outubro de 2021, a Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Laser, realizou a entrega de medalhas e certificados de honra ao mérito à atletas guanhanenses pelo excelente desempenho no JIMIV 2021.

Etiane Silva de Matos conquistou o 2º lugar no handebol feminino, Rafael Pereira dos Santos e Flávio Augusto Machado conquistaram, respectivamente, o 2º e 3º lugares no handebol masculino.

O Jimi Virtual – Jogos do Interior de Minas Virtual de 2021 – contou com 2.500 participantes, de 190 municípios.

Os atletas contemplados fazem parte do projeto social Brutos Handebol Guanhães, que vem levando o nome do Município no cenário esportivo estadual.

Durante a entrega, os atletas contaram sobre a competição, agradeceram o reconhecimento e trouxeram sugestões para o Esporte.