#UtilidadePública | Prefeitura, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros se reúnem para discutir ações integradas de prevenção no período chuvoso.
Guanhães, 24 de janeiro de 2020 | Na tarde de ontem, 23 de janeiro, e nesta sexta 24, a Prefeita Dorinha se reuniu com representantes da Polícia Militar de MG, do Corpo de Bombeiros e com a coordenadoria da Defesa Civil municipal para traçar ações integradas de prevenção neste período de alerta de grandes acumulados de chuva em Guanhães.
Representando o Corpo de Bombeiros, o Sgt. Winder, a Cb. Fernanda e o CB. Carvalho, orientaram sobre ações de rápido impacto a serem utilizadas em casos de situações adversas e, colocaram a corporação a disposição para o auxílio a qualquer emergência.
Os Tenentes Douglas e Maikoll da Polícia Militar, cumprimentaram a administração pelos atos de prevenção e discutiram junto aos fiscais de obras da Prefeitura e coordenação da Defesa Civil, pontos de vulnerabilidade na cidade para visita (in loco) e parabenizaram a administração pelo plano de prevenção.
A prefeita Dorinha e o Vice-prefeito Célio, destacaram que as secretarias municipais estão preparadas para atuarem conjuntamente, através de logística de maquinário e transporte, além de assistência a comunidade.
O PLANTÃO da Defesa Civil será através do telefone: (33) 9 8437-9170.