Prefeitura realiza caminhada da Campanha Faça Bonito

A Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje, 18/05, um evento protesto na Praça JK pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O evento contou com a presença da Prefeita Dóris Campos Coelho, do vice-prefeito Célio Augusto da Silva, dos vereadores Alcides da Rocha e Adleila Rosa e Secretários Municipais e representantes de segmentos da sociedade guanhanense.

Durante o evento aconteceu a premiação do concurso de redação, sendo premiados os alunos:

1º lugar – Tayrinne Valéria de Miranda Sousa – E. E. Fazenda São Sebastião;

2º lugar – Giovanna Silva de Souza – E. E. Senador Francisco Nunes Coelho;

3º lugar – Enzo Ferreira de Sousa – E. E. Fazenda São Sebastião;

4º lugar – Bianca Aparecida Alves da Silva – E. E. Senador Francisco Nunes Coelho.

O evento foi organizado pelo Projeto A³RCA – Articulação e Assessoria das Ações da Rede Municipal de Proteção à Infância e Adolescência de Guanhães, criado pela SMAS com o objetivo de fortalecer o diálogo e parceria da Rede de Garantia de Direitos da Infância e Adolescência.

Após a concentração na Praça, todos saíram para uma caminhada pela cidade.

Gratidão a todos que participaram de forma espontânea da caminhada “Faça Bonito!”, às Escolas Fazenda São Sebastião, Senador Francisco Nunes Coelho e Odilon Behrens, à Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra 04/012, aos servidores da Saúde e Educação, APAE-Guanhães, Lions Clube, Fanfarra da Escola Odilon Behrens, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Tutelar, CMDCA, Equipe SUAS e aos cidadãos que saíram às suas portas para ver o movimento “FAZER BONITO” em caminhada nas ruas.

Juntos seguimos CONSTRUINDO A CIDADE DA GENTE!