Prefeitura recebe doações de EPIs para profissionais da saúde!

#Ondadobem | Prefeitura recebe doações de EPIs para profissionais da saúde!

PGH, 20.05.2020 | Nesta manhã, a Prefeitura de Guanhães recebeu uma doação de EPIs para serem utilizados pelos profissionais da saúde que atuam no município.

A ação é de iniciativa da Chapin Baptist Church (EUA) em parceria com a Igreja Evangélica Missionária Pentecostal e a Bem Estar do Menor (BEM), na qual impossibilitados de estarem presentes no Brasil para suas ações missionárias devido a pandemia do COVID-19, enviaram recursos financeiros para a aquisição de materiais e distribuição para diversos municípios.

Entre os materiais se destacam máscaras, toucas descartáveis, luvas e aventais. Representantes da Igreja Evangélica Missionária Pentecostal e da Bem Estar do Menor (BEM) estiveram com a Prefeita e com a Secretária Municipal de Saúde.

O Município de Guanhães agradece a parceria e parabeniza pelas ações sociais em tempos onde a solidariedade deve prevalecer.

Acesse: (https://guanhaes.mg.gov.br/)

#ondadobem #maissaúde