Presente para Guanhães: Dignidade para a população

No aniversário de 146 anos da cidade, a Prefeitura Municipal de Guanhães e o SAAE inauguraram a Barragem Santa Cruz, a obra de armazenamento de água que permitirá que a população não fique sem água por um bom tempo.

Não precisamos ir muito longe para saber da importância desta realização. A dificuldade e o sofrimento do povo nos períodos de maior estiagem do ano, ainda está na memória de todos. Muitas famílias não tinham água para beber.

A inauguração contou com a presença dos vereadores Lucimar Pinto, Claudiney Ferreira, Adileila Rosa, Rodrigo Bretas, André Luís, Evandro Lott, Alcides Rocha, Bárbara Carvalho, Osmar Cabeção, Alessandro Matias, Nilsinho e Mauro Caneco, além de representantes de associações, Polícia Militar, Polícia Civil, entidades e órgãos públicos do Município.

O Deputado Federal Hercílio Coelho Diniz, o Deputado Estadual Marquinhos Lemos e o Assessor do Deputado Estadual Gustavo Valdares, Gracimar Gomes também prestigiaram a inauguração.

A Prefeitura de Guanhães agradece a cada cidadão que esteve presente no local para comemorar o aniversário da cidade em grande estilo.

Juntos, vamos construindo a Cidade da Gente!