Primeira etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo 2020 já começou!

#Saúde | Primeira etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo 2020 já começou!

PGH, 10.02.2020 | A prefeitura de Guanhães, através da Secretaria Municipal de Saúde informa à população que já começou a primeira etapa da campanha de vacinação contra o sarampo.

A realização dessa etapa é de fundamental importância para interromper a cadeia de transmissão do sarampo e terá como público-alvo as pessoas de 05 a 19 anos de idade que não estão com a caderneta de vacinação em dia.

As salas de vacinação das unidades básicas de saúde estarão abertas de segunda a sexta-feira e no sábado, dia 15 de fevereiro, das 7h30 da manhã às 16h30 da tarde.

É hora de vacinar e de atualizar o cartão de vacinação. A sua saúde depende da sua atitude. Compareça às Unidades de Saúde.

#maissaúde #gestãoaforçadotrabalho #campanhadevacinação #ondadobem #qualidadedevida