Profissionais da Saúde municipal participam de capacitações sobre o COVID-19.

#Saúde | Profissionais da Saúde municipal participam de capacitações sobre o COVID-19.

PGH, 18.03.2020 | Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Saúde por meio do serviço de vigilância epidemiológica, vem capacitando seus enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, servidores da secretaria e profissionais do Hospital, repassando orientações sobre protocolos oficiais de prevenção e assistência contra o surto do novo coronavírus (COVID-19).

Em constante vigilância e contato com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e com o Ministério da Saúde, todos os procedimentos para garantir estrutura e tranquilidade a população tem sido reforçados diariamente.
Ministrando as capacitações, estiveram presentes as coordenadoras da Vigilância em Saúde Elaine Carneiro e da Atenção Básica, Claudiana Azevedo.

Acesse (https://guanhaes.mg.gov.br)

TRABALHO, COMPROMISSO E GARANTIA A SAÚDE.
#gestãoaforçadotrabalho #maissaúde #capacitação #covid19