Saúde mais perto de você é realizado na comunidade do Sítio Alegre.

Guanhães, 23.01.2020 | Conforme cronograma informado pela Secretaria Municipal de Saúde, ontem dia 22 de janeiro, os atendimentos do Programa Saúde mais perto de você, se concentraram nas imediações da Cachoeira das Pombas (Sítio Alegre).

Com a presença da equipe de saúde (clínico geral e enfermeiras), a população local (que compareceu em peso), realizou avaliações médicas, aferições de pressão, renovações de receitas, etc. A Prefeita Dorinha, reforçou o compromisso do programa em levar o melhor acesso possível a uma saúde de qualidade para as comunidades rurais do município, e parabenizou a população por seguir as recomendações da equipe de saúde quanto a alimentação e cuidados diários com o seu organismo.

Acrescentou ainda, que ter consultas mais perto de suas casas, facilita em muito a vida das pessoas, pois quando precisam estar na cidade, podem resolver outros compromissos, sem a necessidade de ficar exclusivamente focadas em ir aos PSF´s para receber avaliações de saúde.

A prefeitura, agradece a todos os profissionais da saúde municipal, pela dedicação aos programas e atendimentos junto a população. Saúde é dever e justiça social!

#maissaúde #justiçasocial #acessoatodos #gestãoaforçadotrabalho #ondadobem #somosguanhães
ASCOM/Guanhães