Saúde: Município repassará ao HIC os valores devolvidos pela Câmara de Guanhães

Saúde: A Prefeitura de Guanhães recebeu, na tarde desta segunda-feira, 18/07, a devolução do valor de R$ 105 mil reais da Câmara Municipal de Guanhães, que serão destinados ao Hospital Regional Imaculada Conceição, para auxiliar na aquisição de mobílias para o Centro de Imagens do HIC.

A prefeita Dorinha recebeu o cheque oficial das mãos do presidente da câmara, o vereador Osmar Fidelis, na presença do diretor do HIC, Tales Carvalho e da provedora da instituição, Albina Martins.

O Município, apesar de ter a liberdade para a utilização dos valores devolvidos pelo Legislativo, tem feito rigorosamente os repasses conforme a indicação.

Após o cumprimento dos trâmites legais exigidos, a soma estará disponível ao Hospital.

Juntos, seguimos CONSTRUINDO A CIDADE DA GENTE!