#MêsdaMulher | Secretaria de Assistência Social e CRAS realizam encontro festivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

PGH, 13.03.2020 | A Prefeitura de Guanhães por meio da Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizaram ontem (12), um encontro para um café da manhã para as servidoras do município e grupos de mulheres.
O café foi confraternizado como uma singela forma de homenagear as mulheres pelo mês de conscientização, luta e empoderamento feminino.

A Prefeita Dorinha marcou presença e destacou as mudanças ocorridas nos últimos tempos, com o aumento da participação da mulher no mercado de trabalho, cargos de chefia e na tomada de decisões. Relembrou da luta histórica feminina pelo direito ao voto e conquistas trabalhistas e sociais e se manifestou muito honrada em representar essa parcela da sociedade junto ao executivo municipal de Guanhães. Parabenizou a todas as servidoras e mulheres guanhanenses pela garra e compromisso em seus afazeres diários.

Além do café da manhã, o cantor Tuca Maia abrilhantou o espaço com muita música e alegria. O Mês da mulher ainda será marcado por outros eventos de debates e reflexão sobre o papel da mulher na construção social em Guanhães e no Brasil, avançar em conquistas e defender direitos.

Acesse (https://guanhaes.mg.gov.br)

RESISTÊNCIA, PROFISSIONALISMO E GESTÃO FEMININA