Secretaria de Saúde de Guanhães é convidada a palestrar em Web Seminário da GRS

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanhães (SMS) foi convidada pela Gerência Regional de Saúde de Itabira para uma explanação em Web Seminário com o foco na experiência exitosa do Município.

O Seminário aconteceu na segunda-feira, 30/08, e as enfermeiras Claudiana Azevedo e Erlaine Alves Vidal, falaram sobre a articulação entre os Serviços de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica na vacinação contra a Covid-19.

A parceria entre os setores da SMS consiste em alinhamentos, comunicação em tempo real, treinamentos e trabalho em equipe.

Na terça-feira, 17/08, também de forma virtual, o Serviço de Odontologia da SMS-Guanhães deu sua contribuição sobre as experiências exitosas.

A coordenadora do serviço, Sabrina Bicalho Coelho, falou sobre recursos financeiros para a Saúde Bucal e a reunião contou com a participação de 24 cidades das Micros de Guanhães, Itabira e João Monlevade.