#Saúde | Obras do Posto de Saúde Central continuam e etapas do cronograma entram em fase final.

Guanhães, 13.01.2020 – Na manhã desta segunda, 13 de janeiro de 2020, a Prefeita Dorinha visitou novamente as obras do Posto de Saúde Central, e reforçou compromisso de entrega à população o mais breve possível; e em companhia do Vice-Prefeito Célio – que tem acompanhado a obra diariamente.

O Posto atenderá a população com o Programa Saúde na Hora, com a expectativa de funcionamento de 3 turnos de atendimentos.
As obras já se encontram em fase de instalação elétrica e acabamentos, e a Prefeitura agradece ao empenho e dedicação dos servidores junto aos trabalhos.