III Encontro com os Contadores de Guanhães é realizado.

#VigilânciaSanitária | III Encontro com os Contadores de Guanhães é realizado.

Guanhães, 14.01.2020 – Na última sexta-feira dia 10 de janeiro de 2020, a Vigilância Sanitária Municipal, realizou o III Encontro com os Contadores do município de Guanhães, na sala de reuniões da Prefeitura, com a finalidade de discutir sobre as referidas resoluções vigentes e descritas abaixo, considerando que os assuntos pautados são pertinentes as NOVAS Descentralizações, Inspeções e Mudanças nas Classificações de Risco Sanitário nos estabelecimentos. Portanto, foram repassadas todas as informações necessárias e precisas aos Contadores presentes.

1) RESOLUÇÃO SES/MG Nº 6693, DE 29 DE MARÇO DE 2019: Boas Práticas para estabelecimentos que realizam Comércio Varejista de Carnes;

2) RESOLUÇÃO SES/MG N° 6.906, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2019: Estabelece normas gerais do Programa de Descentralização da Vigilância Sanitária;

3) RESOLUÇÃO SES/MG N° 6.963, DE 04 DE DEZEMBRO DE 2019: Estabelece sua classificação de risco para fins de licenciamento sanitário.

O Setor da Vigilância Sanitária de Guanhães sempre buscando estar informado e amparado nas Legislações Federais e Estaduais, transmitindo assim, os novos conhecimentos aos setores responsáveis, mantendo as parcerias locais.

#vigilânciasanitária #parcerias #contabilidadeguanhães #gestãoaforçadotrabalho
Vigilância Sanitária; ASCOM/Guanhães