Vacinação dos Trabalhadores das Industrias – Download da declaração

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Serviço de Vigilância em Saúde, informa que realizará nesta quarta-feira, 14/07/2021, a vacinação do grupo dos Trabalhadores Industriais, conforme o cronograma dos grupos prioritários definido para a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Covid-19.

A vacinação ocorrerá no Centro de Saúde no Bairro Colina Verde no período das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Devido à quantidade de doses, a vacinação dos Trabalhadores Industriais será escalonada por faixa etária e, nesta data serão vacinados de 42 a 44 anos.

Para vacinarem, os trabalhadores deverão se dirigir até o local e, além do Cartão de Vacina e o documento de identidade, apresentar a Carteira de Trabalho ou Contracheque e uma declaração da empresa com a indicação do CNAE e sua descrição (modelo disponível no site guanhaes.mg.gov.br e no final desta publicação).

A lista de CNAE Industrial determinada pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais para a vacinação também está disponível nesta publicação.

BAIXE O MODELO DA DECLARAÇÃO DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO