📢 Comunicado importante para os fazedores de cultura inscritos nos Editais 005, 006 e 007 da Lei Paulo Gustavo em Guanhães

Prezados fazedores de cultura,
A Secretaria de Cultura e Turismo de Guanhães tem o prazer de informar que estará recebendo a documentação dos contemplados das modalidades 2 e 4 do Edital 005, bem como os contemplados dos Editais 006 e 007, a partir do dia 25 de setembro.

Segue o cronograma de atividades:

25 e 26 de setembro: Nestes dois dias, estaremos recebendo recursos exclusivamente para as modalidades 1 (curta-metragem de ficção), 3 (videoclipe) e 5 (capacitação). Os proponentes que desejarem apresentar recursos, devem fazê-lo presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo de Guanhães. O resultado dos recursos será divulgado no dia 27.
Os contemplados das modalidades 001, 003 e 005 devem apresentar sua documentação a partir do dia 27, após a divulgação do resultado dos recursos. O prazo final para a apresentação dos documentos é dia 29.

Documentos necessários:
Para a efetivação do processo, é necessário apresentar os seguintes documentos:

📄 Cópia do RG e CPF do proponente;
📄 Comprovante de endereço em nome do proponente;
📄 Certidão Negativa de Débitos Municipais;
📄 Extrato de conta bancária virgem, com saldo zerado, exclusivamente para movimentar os valores do projeto até a prestação de contas, com exceção dos contemplados do Edital 007 (premiação).

Solicitamos a todos os contemplados que estejam atentos aos prazos estabelecidos e à documentação exigida para garantir a eficácia do processo de concessão de recursos culturais.

Para eventuais dúvidas ou informações adicionais, não hesite em entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Guanhães.

Agradecemos pelo seu comprometimento com a cultura e esperamos contribuir para o enriquecimento do cenário cultural de nossa cidade.