Praça Joaquim Pires em Sapucaia está iluminada.

#AdoteUmaPraça | Praça Joaquim Pires em Sapucaia está iluminada.

PGh, 13.05.2020 | A praça Joaquim Pires no distrito de Sapucaia, recebeu no fim do mês de março iluminação em LED por meio da Prefeitura, que, além de garantir uma melhor visibilidade da praça à noite, a iluminação mais intensa e durável, garante mais segurança à vizinhança. A prefeitura de Guanhães por meio da Lei Municipal 2830/2018 que “Institui o Programa de Adoção de Praças Públicas e de Esportes e áreas verdes”, abriu chamada pública através da secretaria de Meio Ambiente para adoção da Praça Joaquim Pires no distrito de Sapucaia.

A ONG Águia do Futuro, atendendo aos requisitos do chamamento, adotou a praça e iniciou sua revitalização e terá o compromisso de zelar pela sua manutenção junto ao poder público municipal.
O Projeto visa incentivar a participação popular no cuidado com seus espaços públicos.

Acesse (https://guanhaes.mg.gov.br/)
#parceria #gestãoaforçadotrabalho #adoteumapraça